Personalidade e Velocidade de Progressão de Transtornos Neurocognitivos em pessoas acima de 60 anos

imagem propaganda.jfif

Olá, Meu nome é Karen, psicóloga, e realizo doutorado no Programa de Neurociências da UFMG. Estou conduzindo um projeto de investigação que possui aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa, o qual investiga as relações entre memória e as características de personalidade em pessoas acima de 55 anos de idade.

O estudo acompanhará participantes com idade acima de 55 anos (sem declínio cognitivo significativo) durante dois anos. Nesse período os participantes serão avaliados semestralmente com testes de memória e personalidade. Por motivos de cuidados sanitários, as avaliações serão realizadas de forma online através do preenchimento de formulário do Google e de videochamadas previamente combinadas com cada participante. Ao final de cada avaliação o participante receberá um relatório do seu desempenho cognitivo.

Se você tem mais de 55 anos de idade e gostaria de ser acompanhado pela nossa equipe, o convidamos para participar da nossa pesquisa, clicando no link abaixo. 

Link: https://forms.gle/9M6uCv6YDFFwqRHU7

Nos ajude a divulgar essa pesquisa para pessoas que possam se interessar neste estudo de acompanhamento. Ou entre em contato através do nosso número de whatsapp: 31 985770149.

 

Contamos com sua colaboração!